5ª aniversário da Dopeka

Algumas meninas estão perguntando nos comentários dos doramas sobre nosso facebook

"O site Dopeka não tem facebook"

Aviso importante da Dopeka

Todos os doramas para serem assistidos precisam de "Login", para isto é preciso fazer o cadastro, depois de feito o cadastro nós enviamos 2 e-mails para vocês, a confirmação do cadastro demora no máximo 24 horas, mas normalmente leva apenas alguns minutos.

Gostaria de pedir que vocês não fiquem pedindo para confirmar conta aqui nas "Mensagens para Dopeka".

 

Enquanto não recebem a confirmação do cadastro

 os novos visitantes da Dopeka podem usar a senha mestra:

E-mail: visitante@dopeka.com

Senha: 123456

Mande seu recadinho aqui, reclamações e sugestões

Data: 28/01/2017

De: Feeh

Assunto: Goong

Os episódios de Goong não estão funcionando

Data: 28/01/2017

De: Treyce

Assunto: Kiss me

Não está pegando

Data: 28/01/2017

De: Kefanny

Assunto: Suki na hito ga iru koto

Fui ver o ep 10 mas só aparece conteúdo rejeitado

Data: 28/01/2017

De: Deborah

Assunto: Kyori Henai

Peço que confira este drama pois eu fui começar a assistir e o primeiro episódio não pegava.

<3 amo o trabalho de vocês <3

Data: 28/01/2017

De: Deborah

Assunto: Re:Kyori Henai

*Kinkyori

Data: 27/01/2017

De: Ninna-sama

Assunto: Problemas e pedido :3

Dopeka...
Ah~
Cara, esse com certeza é o melhor site para assistir doramas, principalmente japoneses <3 Quase nunca vi problemas ou bugs no site, o que facilita muito, mas recentemente (pra mim, hoje kkkj) vi que tem alguns doramas que estão com problemas. Peço que por favor arrumem logo, estou louca para assistir uma live-action que vi e me interessei.
E sobre o pedido: queria pedir, ou melhor, IMPLORAR, para que façam a tradução do dorama coreano MONSTAR. Estou faz tempo procurando ele, e não acho online e português (inclusive, por algum motivo os download falham ;w;) Então, esse é meu pedido :T

Waaa~~ Ficou longo!
Beijinhos da Ninna :3 (acompanho o dopeka faz tempo, parabéns pelo trabalho!)

Data: 27/01/2017

De: Lulis

Assunto: Preocupada

Olá Dopeka, vim aqui para dizer o quanto sou grata pelo trabalho de Vocês, aqui conheci muitos doramas que vou levar para vida toda,kyou koi wo hajimemasu, que foi o primeiro drama que vi, fiquei encantada, Itazura na Kiss, Goong, devil beside you e muitos outros, depois que conheci o site de vcs, comecei a pesquisar outros, mas nenhum, na minha opinião, disponibiliza com tanta facilidade os Doramas, aqui é online e rápido, fora a variedade de Jdramas, em outros lugares vc percebe uma preferencia nítida pelos Kdramas. Só queria dizer que sou apaixonada por esse site e estou preocupada com vocês, pois muitos Doramas estão com problemas, mas não parem, muita gente precisa desse site <3

Data: 27/01/2017

De: Marcia

Assunto: URGENTE

Ola Dopeka, primeiramente quero agradecer a todos vcs por fazerem um excelente trabalho \o/\o/\o/
Eu preciso com urgência assistir o drama Age of youth por que no Dramafever é PREMIUN e na VIKI nao tem disponível pra minha região e nao encontrei em lugar nenhum, entao pensei em vcs q estao sempre legendando o que puderem e de graça e até respondem alguns comentários, kkkk, sinal de que vcs realmente existem ai do outro lado da tela, nao é que nem em outros sites que a gente fala com a tela do computador, kkk.
POR FAVOR é um excelente drama eu gostaria de assisti-lo por favor.


AAAAAAAHHHH !!!!!!!!!!
Por favor deem algum sinal de vida !!!
Façam sinal de fumaça ou qualquer outra coisa, pra gente saber que vcs estão ai. Pelo menos pra gente saber q tem alguém lendo as mensagens.
Eu to vindo o tempo todo aqui no site pra ver se alguém respondeu o meu comentário/pedido do drama Age of youth.
Eu quero muito assistir.

Eu vou fazer isso ate alguem me responde kkkkk é serio

Data: 26/01/2017

De: LynxFelis

Assunto: Doramas ..

Estes doramas são bons. Vampire flower tem disonivel no youtube. Gosto de animes de vampiros ou sobrenatural, romance e ação . Eu adoro dopeka, mas poderia ficar mais, como digo ? ATUALIZADO .

Data: 26/01/2017

De: LynxFelis

Assunto: Doramas³

Vampire flower

City Hunter

Lucky Romance

High Society

Master’s Sun

Sassy Go Go

Secret Garden

Itens: 1491 - 1500 de 20686
<< 148 | 149 | 150 | 151 | 152 >>

Novo comentário