Boys Before Flowers

Boys Before Flowers  kdrama online legendado em português na Dopeka

Jan Di é uma garota comum e de origem humilde que mora com seus pais e seu irmão mais novo, ela trabalha ajudando seu pai na tinturaria da família fazendo as entregas das roupas dos clientes. Não é uma garota rebelde e nem gosta de criar confusões, mas quando é para ajudar seus amigos ou não deixar que a humilhem, faz o que é preciso pra se defender. Certo dia, enquanto levava a roupa de um estudante da Escola Shinhwa, considerada a melhor do país, ela sem querer salva um estudante do suicídio, sem saber o porquê dele querer suicidar-se. Por tal ato ela ganha uma bolsa de estudos nessa mesma escola, algo que ninguém nunca havia imaginado antes, já que é uma escola da elite e apenas para a nata da sociedade. De início ela não aceita a proposta para frequentar tal escola, mas pela pressão da família ela acaba cedendo, sem saber o que lhe espera. Nessa escola tem um grupo de 4 jovens que são chamados de F4 (Flower Four), que tem o respeito de todos os estudantes e mandam e desmandam lá dentro. Para ajudar uma amiga, ela enfrenta o líder do grupo Gu Jun Pyo, sem pensar duas vezes, e ele revoltado por tal insolência faz sua vida ser impossível dentro da escola. Mas ela não desiste e sempre acaba o ridicularizando. Com o passar do tempo ele percebe que é apaixonado por ela, porém Jan Di começa a sentir algo mais por outro membro do F4, Yoon Ji Hoo, um rapaz frio e fechado, mas que aos poucos, por causa dela, começa a se abrir ao exterior e ao amor, tornando-se rival do seu amigo Gu Jun Pyo.

Este k-drama é a versão coreana de  "Hana Yori Dango".

 

Aviso importante: (como colocar a legenda)

Aperte o play, vai aparecer no vídeo uma "engrenagem", click nela e escolha a legenda, se você for brasileira escolha português (é lógico) e está pronto para ser assistido.


A Dopeka agradece em especial a Viki.

A Dopeka é reconhecida e licenciada pela Viki, conforme os termos de serviço e a política de privacidade para Websites.

Se você tiver alguma dúvida entre em contato com Mariko Fritz-Krockow, gerente da comunidade Viki EUA.

The Dopeka is recognized and licensed by Viki, according to the terms of service and privacy policy for Websites.

If you have any questions please contact Mariko Fritz-Krockow, community manager Viki U.S.

 

Aviso importante da Dopeka

Leia, por favor!

 

  

Depois de quase 2 anos juntas a nossa amiga Viki vai deixar a Dopeka, em 02/09/2013 a Viki foi comprada pela japonesa Rakuten, uma das maiores empresas do mundo em serviços de internet, nos primeiros dias se cogitou a possiblidade do site ter acesso pago, bem isso já está acontecendo.

Agora para assistir aos Kdramas vocês vão ter que pagar uma taxa por mês, mas é preciso ter cartão de crédito internacional. Com o pagamento as propagandas param de aparecer (A propaganda não é da Dopeka).

Nestes quase 2 anos com a Viki, tudo foi um sonho para nós e imaginamos que para vocês também, choramos, rimos e nos emocionamos. Tudo foi tão divertido, não é mesmo?

Agradecemos à todas as meninas da legenda e em especial a nossa grande amiga Mariko Fritz-Krockow, gerente da comunidade Viki nos EUA que nos autorizou a colocar os videos. Porém essa situação ainda pode mudar.

 

Outro aviso da Dopeka

Se aparecer no vídeo a frase "Desculpe, algo deu errado. Por favor tente novamente mais tarde", não se desespere...isso acontece devido ao tráfego pesado (muita gente assistindo ao mesmo tempo) normalmente isto acontece muito aos finais de semana. Infelizmente você tem que ficar tentando até o vídeo funcionar (atualize a página e tente novamente). Tente assistir fora do horário de pico das 19h às 22h.


Atualizado em 15/09/2016

 

 Capítulo 1

Se este vídeo não funcionar, tente assistir neste outro play de vídeo. "click aqui"

Capítulo 2

Se este vídeo não funcionar, tente assistir neste outro play de vídeo. "click aqui"

Capítulo 3

Se este vídeo não funcionar, tente assistir neste outro play de vídeo. "click aqui"

Capítulo 4

Se este vídeo não funcionar, tente assistir neste outro play de vídeo. "click aqui"

Capítulo 5

Se este vídeo não funcionar, tente assistir neste outro play de vídeo. "click aqui"