♥ Starry Starry Night

Starry Starry Night 2011 online legendado em português na Dopeka

Um filme perfeito, único, lindo e incomparável! De uma sensibilidade incrível, um presente à todas que nos acompanharam neste ano de 2014 que está se acabando. Surpreenda-se com a beleza do cinema chinês. Starry Starry Night merece nosso carinho e atenção.

Starry Starry Night (星空) é um drama de fantasia Taiwan-chinês lançado em 2011, baseado em um romance de Jimmy Liao . O filme é dirigido pelo diretor Tom Lin e estrelado pela atriz Xu Jiao como Xiao Mei e Lin Hui-min como Xiao Jay.

 Mei cresceu com seus avós nas montanhas, mas agora vive com seus pais na cidade. Seus pais constantemente estão brigando e ela é ignorada em casa. Por isso Mei se fecha em seu próprio mundo de imaginação.

 Mei conhece um novo estudante que foi transferido para sua sala de aula "Jay". Mei começa a gostar de Jay. Após Mei salvar Jay de alguns garotos valentões sua amizade se torna cada vez mais forte e começa a nascer um sentimento puro e verdadeiro entre os dois, Os pais de Mei decidem se separar então ela planeja fugir de casa e ir para as montanhas com Jay, Os dois vão passar por uma experiência única que vai marcar suas vidas para sempre.

Starry Starry Night foi filmado na Estação Ferroviária de Taipei , durante um período de dois dias em Março de 2011.  Tom Lin (diretor) disse que este filme foi filmado em locais que eram "menos popular para o cinema". Ele acrescentou que "Nós queriamos mostrar um lado único" e tiveram um rigoroso cuidado sobre todos os quadros e iluminação. "Nós queriamos a perfeição. " ( E ele conseguiu)

A Dopeka teve a colaboração da nossa amiga, a lindinha da Meiying.

Esse foi um pedido da "Gabriela" 

 

 

Recomendadíssimo!!

Atualizado em 18/09/2016

Trailer

Parte 1

Se este vídeo não funcionar, tente assistir neste outro play de vídeo. "click aqui"

Parte 2

Se este vídeo não funcionar, tente assistir neste outro play de vídeo. "click aqui"

Parte 3

Se este vídeo não funcionar, tente assistir neste outro play de vídeo. "click aqui"