♥ King of Dramas

Um K-drama ambientado no mundo do entretenimento e gira em torno da vida de Anthony Kim, um CEO brilhante de uma empresa de produção de doramas que iria fazer de tudo e qualquer coisa por dinheiro. Lee Eun Go é um assistente aspirante a roteirista, enquanto Kang Min Hyun é a principal estrela egoísta e arrogante.

Aviso importante: (como colocar a legenda)

Aperte o play, vai aparecer no vídeo uma "engrenagem", click nela e escolha a legenda, se você for brasileira escolha português (é lógico) e está pronto para ser assistido.

 

A Dopeka agradece em especial a Viki.

A Dopeka é reconhecida e licenciada pela Viki, conforme os termos de serviço e a política de privacidade para Websites.

Se você tiver alguma dúvida entre em contato com Mariko Fritz-Krockow, gerente da comunidade Viki EUA.

The Dopeka is recognized and licensed by Viki, according to the terms of service and privacy policy for Websites.

If you have any questions please contact Mariko Fritz-Krockow, community manager Viki U.S.

 

Aviso importante da Dopeka

Leia, por favor!

 

  

Depois de quase 2 anos juntas a nossa amiga Viki vai deixar a Dopeka, em 02/09/2013 a Viki foi comprada pela japonesa Rakuten, uma das maiores empresas do mundo em serviços de internet, nos primeiros dias se cogitou a possiblidade do site ter acesso pago, bem isso já está acontecendo.

Agora para assistir aos Kdramas vocês vão ter que pagar uma taxa por mês, mas é preciso ter cartão de crédito internacional. Com o pagamento as propagandas param de aparecer (A propaganda não é da Dopeka).

Nestes quase 2 anos com a Viki, tudo foi um sonho para nós e imaginamos que para vocês também, choramos, rimos e nos emocionamos. Tudo foi tão divertido, não é mesmo?

Agradecemos à todas as meninas da legenda e em especial a nossa grande amiga Mariko Fritz-Krockow, gerente da comunidade Viki nos EUA que nos autorizou a colocar os videos. Porém essa situação ainda pode mudar.

 

Outro aviso da Dopeka

Se aparecer no vídeo a frase "Desculpe, algo deu errado. Por favor tente novamente mais tarde", não se desespere...isso acontece devido ao tráfego pesado (muita gente assistindo ao mesmo tempo) normalmente isto acontece muito aos finais de semana. Infelizmente você tem que ficar tentando até o vídeo funcionar (atualize a página e tente novamente). Tente assistir fora do horário de pico das 19h às 22h.


Atualizado em 18/09/2016

 

Capítulo 1

Se este vídeo não funcionar, tente assistir neste outro play de vídeo. "click aqui"

Capítulo 2

Se este vídeo não funcionar, tente assistir neste outro play de vídeo. "click aqui"

Capítulo 3

Se este vídeo não funcionar, tente assistir neste outro play de vídeo. "click aqui"

Capítulo 4

Se este vídeo não funcionar, tente assistir neste outro play de vídeo. "click aqui"