♥ Flower Boy Next Door

Flower boy next door - korean drama online legendado em português na Dopeka

 

Mi Dok é uma jovem mulher com uma rotina confortável que por um motivo ainda a ser revelado se recusa a deixar seu apartamento ou interagir com as pessoas, tanto quanto possível. A cada manhã ela acorda e espia seu vizinho de boa aparência Tae Joon da sua janela e assisti a sua rotina matinal. Incapaz de enfrentar as pessoas Mi Dok (em coreano, literalmente "beleza solitária") trabalha como uma editora freelance com o mínimo de interação com o mundo exterior. Mas ela e sua existência previsível e confortável chegam a um impasse quando ela é pego espionando. Enrique Geum irmão de Tae Joon volta da Espanha e vem morar com ele. De repente Dok Mi encontra-se rodeada por uma mistura variada de jovens vizinhos de boa aparência que não vão deixá-la viver sua vida na solidão. Jin Rak um escritor de quadrinhos  da web que mora ao lado com seu parceiro de desenho Dong Hoon está intrigado com Mi Dok e desenvolve uma nova série na web sobre ela. Watanabe um aspirante a chef, também se muda para o mesmo andar. Será que esses meninos bonitos  vão permitir que Mi Dok  volte ao seu estilo de vida reclusa ou será que vão forçá-la a sair da sua concha?

Aviso importante: (como colocar a legenda)

Aperte o play, vai aparecer no vídeo uma "engrenagem", click nela e escolha a legenda, se você for brasileira escolha português (é lógico) e está pronto para ser assistido.

 

A Dopeka agradece em especial a Viki.

A Dopeka é reconhecida e licenciada pela Viki, conforme os termos de serviço e a política de privacidade para Websites.

Se você tiver alguma dúvida entre em contato com Mariko Fritz-Krockow, gerente da comunidade Viki EUA.

The Dopeka is recognized and licensed by Viki, according to the terms of service and privacy policy for Websites.

If you have any questions please contact Mariko Fritz-Krockow, community manager Viki U.S.

 

 

Aviso importante da Dopeka

Leia, por favor!

 

  

Depois de quase 2 anos juntas a nossa amiga Viki vai deixar a Dopeka, em 02/09/2013 a Viki foi comprada pela japonesa Rakuten, uma das maiores empresas do mundo em serviços de internet, nos primeiros dias se cogitou a possiblidade do site ter acesso pago, bem isso já está acontecendo.

Agora para assistir aos Kdramas vocês vão ter que pagar uma taxa por mês, mas é preciso ter cartão de crédito internacional. Com o pagamento as propagandas param de aparecer (A propaganda não é da Dopeka).

Nestes quase 2 anos com a Viki, tudo foi um sonho para nós e imaginamos que para vocês também, choramos, rimos e nos emocionamos. Tudo foi tão divertido, não é mesmo?

Agradecemos à todas as meninas da legenda e em especial a nossa grande amiga Mariko Fritz-Krockow, gerente da comunidade Viki nos EUA que nos autorizou a colocar os videos. Porém essa situação ainda pode mudar.

 

Outro aviso da Dopeka

Se aparecer no vídeo a frase "Desculpe, algo deu errado. Por favor tente novamente mais tarde", não se desespere...isso acontece devido ao tráfego pesado (muita gente assistindo ao mesmo tempo) normalmente isto acontece muito aos finais de semana. Infelizmente você tem que ficar tentando até o vídeo funcionar (atualize a página e tente novamente). Tente assistir fora do horário de pico das 19h às 22h.


Atualizado em 04/09/2016

 

capítulo 1

Se este vídeo não funcionar, tente assistir neste outro play de vídeo. "click aqui"

capítulo 2

Se este vídeo não funcionar, tente assistir neste outro play de vídeo. "click aqui"

capítulo 3

Se este vídeo não funcionar, tente assistir neste outro play de vídeo. "click aqui"

capítulo 4

Se este vídeo não funcionar, tente assistir neste outro play de vídeo. "click aqui"