♥ Butterfly

Este filme não é recomendado para menores

Ele é um filme de conteúdo LÉSBICO

Aviso à todas as meninas que assistem doramas na Dopeka:

Só assista este filme se você for de maior.


Leia mais:

Butterfly  Cdrama online legendado em português na Dopeka

Quando Flavia era adolescente, uma vez ela se apaixonou por uma garota de sua classe, mas a relação foi forçado a encerrar quando foi descoberto por seus pais. Flavia, de coração partido, se casou com um empresário competente e carinho depois que ela se formou na universidade. Agora nos seus 30 anos, casado e com um filho, ela conhece Yip, uma bela cantora e compositora. Flavia está profundamente atraído por sua personalidade despreocupada e espírito brilhante, e se apaixona por Yip a maneira como ela se apaixonou por seu primeiro amor no colégio.

A Dopeka agradece ao "Universo_Lesbico", por este C-drama.

Atualizado em 04/09/2016

Parte 1

Se este vídeo não funcionar, tente assistir neste outro play de vídeo. "click aqui"

Parte 2

Se este vídeo não funcionar, tente assistir neste outro play de vídeo. "click aqui"

Parte 3 Final

Se este vídeo não funcionar, tente assistir neste outro play de vídeo. "click aqui"

Problema com o dorama, avise a Dopeka.

Se este dorama não estiver funcionando avise a Dopeka no menu mensagens. 

Perguntas sobre doramas, converse com a Dopeka no  menu mensagens.

 

Se você gostou deste dorama, aperte este botão do Google e compartilhe nosso

conteúdo no "Google +".  Assim vocês estarão ajudando a divulgar o site.

 

Gostaram de ♥ Butterfly ?

Data: 25/09/2016

De: Marcela niitsuma

Assunto: Butterfly

Adorei

Data: 04/01/2016

De: Shirley

Assunto: Butterflly

O recado do filme para mim, foi: Devemos cuidar mais da nossa vida e respeitar a vida alheia, pois a vida é curta e também temos que aprender a ter coragem de ir contra o que a sociedade nos impõe, do que é certo ou errado...

Data: 26/07/2015

De: pan

Assunto: Butterfly

ola ^^ bom queria muito ver Butterfly mais nao estou conseguindo os videos mandam uma msg dizendo que o adobe esta desatualizado ,poderiam por favor dar uma olhadinha .. desde ja agradeço, e venho dizer que amo dopeka ^^ obrigado pelo seu trabalho ^^

Data: 24/07/2015

De: Mary

Assunto: Minha ideia

Creio que, não existe sexo para o amor, poder ser homem ou mulher, não escolhemos quem amar, se o amor da minha vida for uma mulher, tudo bem, se for um homem, tudo bem também, hoje em dia veem problema em tudo, ser gay ou lésbica não é doença gente, é uma opção sexual. Deve ter respeito, se nem respeito tem, você é com certeza uma pessoa insignificante para o mundo c:

Data: 29/05/2015

De: Rosimary Roque Bezerra de Oliveira

Assunto: sobre o dorama Butterfly

não está funcionando !

Data: 28/05/2015

De: mary

Assunto: amor

que lindo!
o amor verdadeiro,não é o que todos determinam que sejam somente entre homem e mulher ,para procriação.isso chama-se sexo.Amor de verdade,nao distingue,classe,cor ou religiao.

Data: 07/04/2015

De: Minki

Assunto: Filme

Man, eu fiquei revoltada com o final... Ela deixa filhinha dela.

Data: 22/11/2015

De: Kizuna

Assunto: Re:Filme

Ela não abandonou a filha, ela disse claramente que não desistiria da menina que ela quer os dois, tanto o divorcio quanto a menina, porém por hora ela preferiu sair de casa e ir morar com a mulher, e se vc perceber ela disse que assim que a mulher passasse a febre elas iriam arrumar um advogado, provavelmente para ter a guarda da menina e concluir o divorcio, basta prestar a atenção e ver que no máximo passou um dia pois a saída dela de casa.

Data: 03/04/2015

De: Ana nakamura

Assunto: pensamento filme

Pois é! As vezes as pessoas segue sertos caminhos que ela não se orgulha más nunca na minha opinião abandonaria meu filho ou minha filha por causa de uma escolha errada no passado! ^^

Data: 22/11/2015

De: Kizuna

Assunto: Re:pensamento filme

Ela não abandonou a filha, ela disse claramente que não desistiria da menina e que ela quer os dois, tanto o divorcio quanto a menina, porém por hora ela preferiu sair de casa e ir morar com a mulher, e se vc perceber ela disse que assim que a mulher passasse a febre elas iriam arrumar um advogado, provavelmente para ter a guarda da menina e concluir o divorcio, basta prestar a atenção e ver que no máximo passou um dia pois a saída dela de casa.

Itens: 1 - 10 de 32
1 | 2 | 3 | 4 >>

Novo comentário