♥ Beautiful

www.dopeka.com

Este dorama não é recomendado para menores

Aviso à todas as meninas que assistem doramas na Dopeka:
Só assista a este K-drama se você for de maior.
  Ele é muito traumático e você não vai gostar.

 

Beautiful - kmovie online legendado em português na Dopeka

Uma mulher é triste por causa de sua beleza irresistível... A beleza é uma Bênção? Ou uma maldição? Eun-young, não está feliz por sua beleza deslumbrante. Ela fica sozinha, desperta os olhares dos homens e a inveja das mulheres. Um dia, um fato terrível acontece em sua vida, e ouve a terrível frase. "Eu fiz isso, apenas, porque você é tão bonita." A partir daí ela acredita que sua beleza é uma maldição e começa a matar a sua aparência. Um tipo de beleza que leva a loucura.

Aviso da Dopeka

Este k-movie não foi legendado por nós

Atualizado em 11/08/2016

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6 Final

Se este vídeo não funcionar, tente assistir neste outro play de vídeo. "click aqui"

Problema com o dorama, avise a Dopeka.

Se este dorama não estiver funcionando avise a Dopeka no menu mensagens. 

Perguntas sobre doramas, converse com a Dopeka no  menu mensagens.

 

Se você gostou deste dorama, aperte este botão do Google e compartilhe nosso

conteúdo no "Google +".  Assim vocês estarão ajudando a divulgar o site.

 

Gostaram de ♥ Beautiful ?

Data: 21/09/2016

De: Cássia

Assunto: Doramas

Achei muito bom, confesso que fiquei chocada com o rumo que as coisas estavam tomando, esse filme mostrou uma triste realidade da vida, um lado ruim e obscuro de uma coisa que nós desejamos: A Beleza, mas não deixa de ser um Dorama bom e único.

Data: 08/05/2016

De: H.

Assunto: Filme~

Olha, eu realmente devia ter lido o aviso que é para maiores de dezoito e se você tem traumas relacionados a algum abuso, recomendo não ver. Sério.
O filme pode ser bem fantasioso pelo fato de virem pessoas pedir fotos dela, ninguém faz isso. E também foi fantasioso na parte que o cara começa a seguir e ''proteger'' ela. Como ele sabia que ela estava lá?

A única coisa que eu realmente achei real, foram as sequelas do abuso. Ela ficou completamente louca. Tentou se matar comendo muito e depois, de fome. São dois extremos.
Enfim, ela poderia ter sido mais esperta e ter se tornado uma atriz e assim estaria mais segura, mas ela parecia não ter interesse.

E outra coisa meio fantasiosa: com que dinheiro ela sobrevivia? Pois é, tem um ''buraco'' nessa parte da história.

É um bom filme, mas um tanto perturbador. Eu daria quatro estrelas, com certeza. ;w;

Data: 24/01/2016

De: Lays

Assunto: Removido

Os vídeos não estão disponíveis :c

Data: 29/01/2016

De: Laura

Assunto: Re:Removido

Meu não consigo assistir nenhum video

Data: 30/12/2015

De: Shirley

Assunto: Beautiful

Realmente, foge do estilo romantico que estamos acostumados, o que se observa neste filme, que temos que ter cuidado com nossos atos, ate mesmo o que falamos para outra pessoa, que pode mudar o seu comportamento e sua vida... Assistam

Data: 18/10/2015

De: Mariana

Assunto: Beautiful

Eu achei o filme realmente bom, mas é um tanto tenso e doentio. Talvez essas sejam justamente algumas das qualidades dele. Gostei mesmo, bem diferente e polêmico.

Data: 02/05/2015

De: .

Assunto: o filme

Triste. Pior é que nem morta a mulher tem sossego! Eu heim...

Data: 11/06/2015

De: Cassia Rafaela

Assunto: Re:o filme

Se eu fosse ela eu ia me aproveitar disso, e mandar os homens fazerem tudo para mim. Mas ela é meio burrinha né? Ela era bonita mas não ao ponto dos homens ficarem cegos por ela, acho que na Coreia ter relacionamentos é complicado.

Data: 02/09/2015

De: Ana

Assunto: Re:Re:o filme

Não acho que ela seja burra.. Se ela usasse os homens eles não iriam querer ter uma recompensa por tudo que fazerem por ela? Ninguém, nem mesmo um homem apaixonado iria fazer favores sem ter um obrigado especial, principalmente da mulher que ele tem paixão... Ela devia ter se aproveitado da beleza e ter ficado famosa, ela iria ter mais segurança, eu acho que como uma celebridade nenhum homem teria coragem de fazer algo há alguém que tem status...Que é protegida pelas pessoas e pela mídia.. Ela foi meio ingenua, ela sabia que tinha homens loucos por ela, e ela não pensou nem em aprender alguma luta, para se defender... A maior culpada foi ela de não ter se precavido, e ter tentado viver uma vida normal, em um pais que é raro um pessoa ser bela.. principalmente asiáticas que raramente nascem com beleza natural, e quando nasce todos ficam doidos.. Essa realidade que o filme mostra não é falsa.. Mulheres bonitas devem ter cuidado com os olhares que recebem de outros homens, principalmente em um pais machista como a Coreia que os homens acham que podem fazer o que querem com as mulheres, como puxa-las de um lado pro outro achando que só porque são homens, mais fortes que as mulheres eles tem mais direitos. Acham que ela ficou com toda a culpa? Não mesmo, a culpa é da mídia na verdade, que aliena as pessoas, que seja, eu não tenho tanto conhecimento para continuar a escrever, talvez o que quero faze-los entender não esteja certo... Façam suas próprias opiniões sobre o filme... E eu só tenho 13 anos, tenham compreensão com o que escrevi, se escrevi meu ponto de vista errado...

Data: 12/10/2015

De: Nátaly Santos

Assunto: Re:Re:Re:o filme

Tem 13 anos e já escreve tão bem assim, meus parabéns! Bom, pra mim a mensagem principal que esse filme quis passar é o quanto as pessoas se importam tanto com aparência, dão valor demais a ela, tanto que só ligam pra ela (as pessoas só visavam a beleza da personagem principal enquanto a amiga dela a invejava, queria ser tão bonita ou até mais do que ela), esquecem que há algo melhor que isso, que realmente tem valor, como a inteligência e até mesmo as boas características que constituem nossa personalidade. A beleza externa agrada os olhos, mas não o coração, a que agrada o coração é a beleza interna, e é essa que devemos cultivar, essa que devemos construir.

Itens: 1 - 10 de 71
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário