♥ That Winter, the Wind Blows

Oh Young não acredita no amor. Ela perdeu o pai e está separada de sua mãe e do seu irmão mais velho. Ela também perdeu a visão e não sabe em quem ela pode confiar ou apoiar embora ela seja forçada a comandar uma grande corporação como a única herdeira. Então ela conhece Oh Soo, um jogador de alto risco e vigarista que ataca as mulheres ricas após perder tragicamente seu primeiro amor. Ele vê um alvo fácil na jovem cega e entra na vida de Oh Young, fingindo ser seu irmão mais velho desaparecido. Oh Soo pode terminar o jogo que começou ou será que seus sentimentos por Oh Young vão ficar no seu caminho? Os dois vão encontrar o verdadeiro significado do amor depois de conhecer um ao outro. "Nesse Inverno, o vento sopra, literalmente" é uma série dramática de 2013, escrito por Sem Kyung Hee e dirigido por Kim Kyu Tae, que trabalharam juntos em 2008 no drama "Worlds Within." O novo drama é baseado no drama japonês de 2002 que foi adaptado em um filme coreano de 2006 " Love Me Not " Está online na Dopeka este K-movie.

Aviso importante: (como colocar a legenda)

Aperte o play, passe o cursor do mouse sobre o vídeo que vai aparecer a letra "A" no canto superior, click nele e escolha a legenda, se você for brasileira escolha  português (é lógico) e está pronto para ser assistido.

Nova plataforma de vídeo:

Depois de um ano com o play antigo, agora temos uma nova plataforma de vídeo, melhorada e mais rápida. Vejo vocês lá no final do dorama para comentar.
 

A Dopeka agradece em especial a Viki.

A Dopeka é reconhecida e licenciada pela Viki, conforme os termos de serviço e a política de privacidade para Websites.

Se você tiver alguma dúvida entre em contato com Mariko Fritz-Krockow, gerente da comunidade Viki EUA.

The Dopeka is recognized and licensed by Viki, according to the terms of service and privacy policy for Websites.

If you have any questions please contact Mariko Fritz-Krockow, community manager Viki U.S.

 

Aviso importante da Dopeka

Leia, por favor!

  

Depois de quase 2 anos juntas a nossa amiga Viki vai deixar a Dopeka, como já foi avisado antes a Viki foi comprada pela japonesa Rakuten, uma das maiores empresas do mundo em serviços de internet, nos primeiros dias se cogitou a possiblidade do site ter acesso pago, bem isso já está acontecendo.
Agora para assistir aos Kdramas vocês vão ter que pagar uma taxa por mês, mas é preciso ter cartão de crédito internacional. Com o pagamento as propagandas param de aparecer (A propaganda não é da Dopeka).
Nestes quase 2 anos com a Viki, tudo foi um sonho para nós e imaginamos que para vocês também, choramos, rimos e nos emocionamos. Tudo foi tão divertido, não é mesmo?
Agradecemos à todas as meninas da legenda e em especial a nossa grande amiga Mariko Fritz-Krockow, gerente da comunidade Viki nos EUA que nos autorizou a colocar os videos. Porém essa situação ainda pode mudar.

 

capítulo 1

capítulo 2

capítulo 3

capítulo 4

capítulo 5

capítulo 6

capítulo 7

capítulo 8