♥ My Name Is Kim Sam-soon

My Name Is Kim Sam-soon k-drama online legendado em português na Dopeka

Kim Sam Soon (Kim Sun Ah) é uma padeira que tem um talento em fazer doces e bolos. Na véspera de Natal, ela terminou com seu namorado, Min Hyun Woo (Lee Kyu Han), e na mesma noite ela foi acidentalmente no banheiro dos homens e encontrou Hyun Jin Hun (Hyun Bin), um sujeito um tanto insensível, mas às vezes um cara atencioso. Por pura coincidência, Jin Hun precisava de um padeiro para seu restaurante "Bon Appetit" e Sam Soon estava desempregada. Sam Soon é contratada como padeira-chefe do restaurante e os dois lutam como cão e gato. No entanto, eles começaram a ter sentindos um pelo outro e Sam logo concordou em anunciar para todos ela como a namorada de Jin Hun, assim a mãe dele o deixava em paz. As coisas ficaram complicadas quando a ex-namorada de Jin Hun, Yoo Hee Jin voltou dos Estados Unidos com a intenção de reconquistá-lo.

My Lovely Sam-soon (Hangul: 내 이름 은 김삼순) ou My Name Is Kim Sam-soon é uma série de televisão da Coreia do Sul que foi ao ar pela MBC de 1 Junho a 21 de julho de 2005 com 16 episódios. Foi baseado no romance de internet com o mesmo título por Ji Soo-hyun, que foi publicado em 2004. Ele estrelou com Kim Sun-ah, Hyun Bin, Jung Ryeo-won e Daniel Henney.

"Sam-soon" é um nome antigo, e em coreano significa "30 anos", literalmente sam (삼) é três, soon(순) é dez anos, que é a idade exata da protagonista feminina do drama.

A série romântica foi um enorme sucesso, com uma classificação média de audiência de 37,6%, e sua classificação geral com picos de 50,5% (para o final) tornando-se o drama coreano de maior
Audiência de todos os tempos. Ele também ganhou inúmeros prêmios.

Aviso importante da Dopeka

"Devido ao grande número de problemas com direitos autorais, a Dopeka está abandonando este K-drama, não vamos mais arrumar ele."