4ª parte

Diary ng Panget

parte 7

parte 8 final

Problema com o dorama, avise a Dopeka.

Se este dorama não estiver funcionando avise a Dopeka no menu mensagens. 

Perguntas sobre doramas, converse com a Dopeka no  menu mensagens.

 

Se você gostou deste dorama, aperte este botão do Google e compartilhe nosso

conteúdo no "Google +".  Assim vocês estarão ajudando a divulgar o site.

 

Gostaram de "Diary ng Panget"?

Data: 10/06/2017

De: Daniela

Assunto: Legal

Gostei desse filme, apesar de ser bem bestinha o roteiro e acabar superrápido tbm, ele é legal!

Data: 22/05/2017

De: UmaArmyDudah

Assunto: KAWAII DESU♡

Bom só eu q não conseguia olha pra cara dela?mas essa drama nos ensina a não nos importar com a aparencia mas,sim com os sentimentos
É AQUELE MENINO ERA GATO DEMAIS MEU DEUS!♡♡

Data: 06/05/2017

De: moni

Assunto: diary ng panget

Super amei

Data: 12/04/2017

De: Jade_de_verdade

Assunto: kawaii

esse dorama é muito KAWAII. :3

Data: 09/04/2017

De: rosy

Assunto: amei nota 1000

Gostei muito do drama e nossa ele e lindo de mas queria ver mas dramas con ele.

Data: 05/03/2017

De: Lilly

Assunto: JaDine

To vendo esse dorama pela 4ª vez e amooooooo.
E eles namoram na vida REAL! Amo mais ainda kkkkkkkkkkkkkk

Data: 15/02/2017

De: andreia

Assunto: filme

eles namoram na vida real s2

Data: 20/01/2017

De: luana

Assunto: Diary ng Panget

Ótimo dorama perfeito sou nova pra assistir doramas mais estou amando...algumas vezes ficou saindo;MELHOR DORAMA❤

Data: 19/11/2016

De: roberta

Assunto: diary ng panget

é tao besta esse dorama qui sô faço rir!! Mais ele e tao lindo que nao consigo parar de assistir!!!.ela é feia!!.eu nao consigo ver gente espinhosa qui mim dar arrepio kkkk serio!!.horrivel sunda bem que nao tenho!!! Esse dorama é simples, engraçado, e legalzinho.. Amei<3

Data: 02/11/2016

De: Marcia Batistas

Assunto: Siary ng Pangent

Dorama Lindooo, caramba com a carinha que ele olhava pra ela nao teria como dizer nao kk Muito Lindo :D :3

Itens: 1 - 10 de 204
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

1  2  3  4